terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Zombie Minesweeper (APK)




DESCRIÇÃO

★ ★ ★ ★ ★ A Gizmodo "App Essencial!" ★ "App Gaming do dia!" no Kotaku ★ Gamezebo Melhores Hidden Gems de 2011 ★ ★ ★ ★ ★
Minesweeper Zombie é um jogo de aventura frenética cheia de enigmas satisfatórios e explosões Zombie suculentos. Nossa heroína snarky é pego em um apocalipse zumbi e tem de escapar de seu bairro suburbano e atravessar o campo para atender com segurança o seu namorado. Ao usar as marcações no chão, você deve ajudar seus bandeira minas explosivas e fugir de hordas de famintos cérebro fauna Zombie. Felizmente, você tem uma variedade de armas e ferramentas para lidar com os zumbis traquinas neste alucinante logo-a-ser-clássico!
* Otimizado para Telefone e comprimidos!
* Mais de 30 níveis Zombie explodindo!
* Dezenas de Conquistas para recolher
* Ambientes emocionantes, como uma fazenda de Zombie, uma floresta assustador, eo cemitério de animais!
* 14 animais famintos zumbis para destruir
* Luta contra as aves que estão zangados!
* Quebra-cabeças divertido baseado em caça-minas clássico!
----
* Gamezebo: 4,5 / 5 ". Minesweeper Zombie é um daqueles jogos que soa como ele poderia ser estúpido, mas acaba sendo estupidamente divertido É adorável e estranho e violento apenas o suficiente para ser goofily incrível."
* IFanzine: (4.5 / 5) "A ameaça de mover inimigos realmente ups a aposta no Ye Olde Minesweeperformula e mexa em um senso de humor macabro e você tem um produto que é maduro para um cult entre os casuais e experientes [jogadores] da mesma forma. "
* Touch Arcade ".. Há algo de especial na combinação de zumbis e campos minados Este puzzler ação de cima para baixo coloca os dois juntos para efeito explosivo"

Tamanho : 30MB
Instalação:
1° Instale a APK e já está pronto para jogar



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário