sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Restaurant Star 2.0.7 (APK+DATA)





Descrição

Não é apenas comida, é vida!
Bem vindo ao Restaurant Star!
Foi-te dada a oportunidade de uma vida para começares com o teu restaurante de sonho. Escolhe uma cozinha, de 8 tipos diferentes, para servires o teus clientes. À medida que sobes de nível, os teus pratos começam a ser mais elaborados e deliciosos! Aprende a gerir um restaurante temporizando com habilidade os teus pratos e as tuas bebidas. Podes também personalizar o teu restaurante ao teu gosto- seja moderno, vintage ou apenas casual, acolhedor ao sentar! Faz amigos e visita os seus restaurantes, deixando gorjetas e presentes, enquanto competes destemidamente por cada cliente. Faças o que fizeres, é o teu restaurante- tu determinas o seu sucesso!



CARACTERÍSTICAS

ESCOLHE DE UMA VASTA VARIEDADE DE COZINHAS
Podes escolher se queres gerir uma padaria Japonesa, Coreana, Chinesa, Italiana, um café, Fast Food ou um restaurante!

PERSONALIZA O TEU RESTAURANTE AO TEU GOSTO
Escolhe de uma larga variedade de acessórios e variações na decoração do interior que te permitem experimires-te. Não há dois restaurantes iguais!

MISSÕES GRATIFICANTES E SISTEMAS DE INCENTIVOS
Completa uma lista de tarefas e prepara várias combinações de pratos para seres recompensado em ouro, doces e pontos de experiência.

VISITA OS TEUS AMIGOS E DEIXA-LHES UMA GORJETA
Adiciona e visita os restaurantes dos teus amigos. Vê o que eles andam a cozinhar- mas não te esqueças de deixar uma gorjeta para o karma!

GRÁFICOS NÍTIDOS E ANIMAÇÃO
Com um elenco eclético de personagens e funções de zoom, podes literalmente ficar a olhar para os teus clientes o dia inteiro enquanto estes se apressam para comer as tuas deliciosas refeições!

Tamanho: APK 43MB / DATA 77MB
Instalação:
1° Instale a APK
2°Copie a data para o diretorio sdcard/android/obb/AQUI
3° Só jogar




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário