quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Kung Fu Do Fighting V2.0 (APK)


DESCRIÇÃO
== Agora, este jogo suporta Inglês e Chinês (繁体 中文) duas línguas. ==
Como mudar? → Opção (游戏 设定) Idioma → (语言) → Inglês (英文) ou Chinês (中文)
== Descrição ==
Kung Fu Não Luta, é o jogo de ação de combate. Concurso mundial de combate é iniciada! No ranking, há regras, apenas vivo ou morto! Agora, um novo personagem aparece poderosa. O diabo tufão é um mestre ninja do Japão e ele jura bater todos em breve. Os outros concorrentes incluem o mestre inigualável de Taekwondo 10 parágrafos, o Mauy Thai Morte Furacão, the Dark Boxe King, a Beleza Mortal Vicious e os X Presidente com habilidade assassinato misterioso. Cada um para a sobrevivência e honra deve começar o mais difícil de luta. Quem é o lutador mais forte sobre a terra?
Este jogo de acção inclui dois modos de jogo:
Modo Torneio: O jogador seleciona próprio personagem no início e depois inimigo aparece de forma aleatória. É um jogo de três pontos. O primeiro competidor que marcar dois pontos, portanto, ganha a partida. Se houver um empate (tanto o valor da vida é 0), a rodada vai jogar de novo.
Modo de sobrevivência: O jogador escolhe próprio personagem em primeiro lugar. O personagem inimigo vai ser decidido de forma aleatória. Não há fim em um conjunto de jogo vencedor. Jogo do vencedor de cada não vai parar, voltas e voltas.

Tamanho: 7MB
Instalação:
1° Instalar a APK e está pronto para jogar



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário