sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Star Girl 1.4.1 (APK)







DESCRIÇÃO
************************************************** *
Os jogadores podem agora transferir os seus dados de jogo guardados da Versão Cingapura para Star Girl Oficial!
Requisitos:
1. Atualizar para a versão mais recente. Então baixe o Star Girl oficial e os dados guardados serão automaticamente transferidos!
2. Se você tiver baixado o Star Girl oficial antes, certifique-se ambos (Cingapura e Oficial) são atualizados para a versão mais recente. Então vá para o aplicativo oficial da estrela da menina e "Reset" o seu perfil e os dados guardados serão automaticamente transferidos!
************************************************** *
Com Estrelas, como Glamorosas vais Sentir-te de não Lugar UMA Celebridade los Ascensão, não Caminho parágrafo UMA Carreira Como super-estrela e com TONELADAS de diversao à Mistura!
Dezenas de uma aparencia, MAS Mais E Preciso fazer Que ISSO UMA parágrafo Ser estrela! SEJA COMO Cantora, atriz UO Modelo dezenas de Fazer o Máximo parágrafo Agustinianos um escolheres Qué Carreira. Se trabalhares Muito, chegarás ao topo e vais-te ver más capas das Revistas de moda MELHORES! Lembra-te apenas Que a Primeira impressão E a. Mais de suma importância, POR ISSO NAO te esqueças de USAR como Tuas roupas Mais Modernas
Claro Que QUALQUÉR estrela Precisa de ter UMA Vida Activa sociais, Assim aproveita parágrafo Sair com amigos e com OS AO Rapazes Mais disputados, parágrafo encontrares o TEU par Perfeito. Podes tirar ATE Fotos e partilhá-las COM TEUS fazer amigos ósmio Facebook!
O Céu É O Limite parágrafo UMA estrela los Ascensão Como tu! Mostra a Todos Que dezenas Tudo parágrafo Ser UMA Estrela glamorosa!
Características:
Grande Conjunto de roupas e Acessórios de Moda.
Três Carreiras principais à escolha: Cantora, Actriz, Modelo
Ganha Dinheiro AO completar varias tarefas e Desafios
Participa los Superdownloads divertidos Onde Podes ganhar Mais Dinheiro e roupas UNICAS
Compra ATÉ CAIR!
Namora e TEM ATÉ Encontros descobrires o par dos TEUs Sonhos
De inicio um UMa conversas Interactiva ATRAVES COM Celebridades fazem Estrelas, chat Das!
Por favor repare ** Que, apesar da application Ser gratuita, ELA Contém Conteúdo pago uma verdadeira Dinheiro Que Pode, ASSIM o Utilizador o deseje, sor adquirido par melhorar a Experiência de Jogo. PODE ESTA desativar functionality de adquirir Conteúdo POR Via da Aplicação configurações ATRAVES DAS fazer Seu Aparelho. **


Tamanho: 45MB
Instalação:
1° Instale a APK e já está pronto para jogar

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário