terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Grow Away (APK)



DESCRIÇÃO
Os monstros foram comer junk food maneira muito, e agora eles estão com fome de algo saudável - você! Leve a sua equipa de vegetais valentes para a batalha enquanto você tenta manter os monstros de invadir seu enredo.
** Nunca perca uma venda com o widget EA ofertas diárias! Baixe hoje e descobrir a melhor jogada a cada dia. **
http://goo.gl/ooIdu
Um jogo cheio de ação de boa comida versus dieta ruim, com jogabilidade rápida e intensa como você repelir os monstros vorazes usando sua catapulta vegetariano poderoso. É comer ou ser comido em crescer longe!
perecíveis PODEROSAS
Armado apenas com um toque catapulta-powered, você é a última linha de defesa frondosa como um rebanho de herbáceas caça-monstros tempestade pátria os vegetarianos. Carregar diferentes tipos de vegetação galante em sua catapulta e bater seus inimigos com produtos poderoso antes que seja tarde demais e eles arar através de barricadas seu jardim.
VEGETARIANOS VARIADOS
Nove tipos de vegetais estão disponíveis em crescer longe para ajudar a repelir os invasores gananciosos. A cebola irreprimível que faz com que seus inimigos chorar de terror, o tomate corajoso que faz uma bagunça maravilhosa de sua oposição, o alho destemido que permanece no campo de batalha e muitos outros produtos de jardinagem galantes estão todos prontos para ir para a guerra contra os monstros desnutridas.
QUATRO AMBIENTES COMESTÍVEIS
A luta entre os heróis e monstros mutantes orgânicos se estende por quatro mundos diferentes como você tentar defender a sua cota blindado. As planícies verdes, Selva Plague, Mountain Chile eo cume da Pedra Amarelo estão todos sob ataque, assim que tomar o comando do exército vegetal e colocar os agressores de animais para o pasto de uma vez por todas.

Tamanho: 23MB
Instalação:
1° Instale a APK e já está pronto para jogar.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário